domingo, 25 de junho de 2017

São Paulo quer vencer Flu para evitar pior início nos pontos corridos

Por FLUnômeno —

  • 10:32

    Cícero era jogador do Flu em 2016, e hoje defende o São Paulo. Foto: Netflu (Divulgação).
    Desde 2003 o Campeonato Brasileiro adotou a fórmula de pontos corridos, com jogos de turno e returno. Há quatro jogos sem vencer, o São Paulo pegará o Fluminense no Morumbi, neste Domingo. Em apenas 9 rodadas, o Tricolor paulista conquistou apenas 10 pontos, e por pouco não entrou na Zona de Rebaixamento. Em todas as edições do Campeonato Brasileiro na versão dos pontos corridos, o São Paulo nunca chegou passou da décima rodada com menos de 11 pontos conquistados.

    Por outro lado, mesmo com a vitória de goleada sobre o Avaí fora de casa, poderemos temer um pouco a atitude do Fluminense no jogo de hoje. Como vocês bem sabem, o Fluminense tem a mania sinistra de "ressuscitar" seus adversários! Sempre quando o Fluminense pega um time que NÃO GANHA NINGUÉM, eles conseguem perder para este time. O São Paulo é uma das equipes brasileiras que nunca foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro, e caso o time continue com maus resultados, é bem possível que aconteça o mesmo que o Internacional, no fim de 2016.

    Fluminense x São Paulo jogam hoje. O duelo será transmitido para boa parte do Brasil, através do canal Rede Globo. E vocês, vão assistir a partida hoje, ou vão até o Morumbi torcer pelo Fluzão?!

    Fonte: Gazeta Esportiva.