sexta-feira, 2 de junho de 2017

Quem ficará na zaga do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 14:11

    Falha de Renato Chaves no Fla-Flu que deu o título ao rival.
    Foto: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo.
    Gum e Renato Chaves passaram por cirurgia nesta semana, e não há previsão de volta. Além destes, temos o capitão Henrique, Reginaldo, Nogueira e Frazan como única alternativa para o jogo contra o Vitória. O Fluminense já avisou que não contratará ninguém (pegando jogadores emprestados ao STK Samorin, da 2ª divisão da Eslováquia). Assim sendo, devemos contar apenas com estas quatro opções.

    Meus amigos, aí eu digo: e se algum deles se LESIONAR?! Henrique não é tão novo assim, Nogueira e Frazan são jovem demais e isso não significa que podem evitar lesões (veja o caso do Scarpa). Será mesmo que o Fluminense NÃO PRECISA contratar novos zagueiros?! Além do mais, estes que estão aí ainda estão dando dor de cabeça para a torcida do Fluminense, tomando gols bobos que lhe resultaram eliminações e perda de título!

    Por estarem em atividade física, é normal que lesões possam acontecer. Foi assim que aconteceu com o Gum no início deste ano. Infelizmente, nossa diretoria não tem esse temor. Por ora, se alguma acontecer, o mais provável é que eles peguem alguém da BASE para suprir a carência, e isso é como dar tiro no escuro. Para um clube que teve grandes zagueiros do passado, o Fluminense de hoje em dia faz é passar vergonha...