[facebook]

terça-feira, 20 de junho de 2017

Presidente Abad "volta atrás" e pode buscar reforços

Por FLUnômeno —

  • 23:13

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Em meio a tantos desfalques na equipe tricolor, a torcida compareceu em bom número na sede do Fluminense nas Laranjeiras para protestar contra a diretoria. Na ocasião, o próprio presidente Abad decidiu que continuaria com seu planejamento, ou seja, de não contratar ninguém, a não ser "reforços" vindos do STK Samorin, clube parceiro da segunda divisão da Eslováquia. Porém, depois das inúmeras baixas, com boa parte do time encostado no Deparamento Médico, há a possibilidade do presidente voltar atrás na sua posição, e buscar no mercado reforços. Confira o que ele disse.

    "Tivemos Pierre com uma cirurgia, Douglas machucado, Wendel teve um problema e não joga amanhã (quarta, contra o Avaí), Sornoza, enfim, são muitos jogadores contundidos ao mesmo tempo. E aí, eventualmente, você tem de partir para o mercado buscar soluções, não tem jeito.  Se não tem nenhum volante, temos de buscar. Estamos procurando as soluções dentro de casa. Se houver a necessidade de irmos ao mercado, iremos".

    Com o clube sem grana para investir em grandes reforços, a grande sacada do presidente do Fluminense será a princípio, buscar soluções dentro de casa (base?!) para enfim procurar alguma coisa no mercado. Em meio a isso, quem sofre é o torcedor, que torce para que o clube busque sempre a parte de cima da tabela, e também por títulos. E para conseguir isso é simples: ter uma equipe qualificada! Creio que se Abel Braga saísse do time neste momento, seria trágico, pois o time do Fluminense é muito limitado e inexperiente, mas com a injeção de ânimo certo, pode ir longe.

    Fonte: Explosão Tricolor.