domingo, 11 de junho de 2017

Muito criticado, Richarlison desabafa nas redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 12:03

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Muito se comentou sobre a possível saída de Richarlison para o Palmeiras. O que mais irritou a diretoria (e também a torcida) foi o fato do atleta não querer jogar contra o time paulista, alegando não "estar com cabeça" para o duelo. O fato é que ele deseja jogar no Palmeiras. 

    Talvez muito pressionado pelas críticas (tanto da imprensa, quanto do Fluminense e da sua torcida), o jovem mandou a seguinte mensagem (abaixo o print) no Instagram:

    "Quem me conhece, sabe que não faria esse tipo de coisa. Não sou mercenário, não sou covarde. Desculpa, não queria magoar ninguém"

    Foto: Reprodução Instagram.
    E aí, o que vocês acham disso?! Eu acho o seguinte: quantas pessoas tem a chance de jogar numa equipe como o Fluminense e o cara sonhando em jogar no Palmeiras justamente por disputar uma Libertadores. Ajudar quem, a diretoria?! Ajudar seria ficando no clube para ganhar mais experiência e AUMENTAR SEU VALOR DE MERCADO no mínimo.

    Acho que as pessoas se queimam por nada... É um bom jogador, sim! Mas começou a ter DESTAQUE no Brasil atuando pelo Fluminense, só para você saber...

    Fonte: Flunews/Instagram.