quinta-feira, 1 de junho de 2017

Médico do Fluminense explica atual situação clínica de Wendel

Por FLUnômeno —

  • 12:09

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Após uma disputa de bola, na partida contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Wendel acabou substituído por dores no ombro, e deixou o Maracanã com o braço esquerdo imobilizado. Isso preocupou um pouco a torcida, já que estamos sem Welligton Silva, Sornoza (que se recupera de cirurgia), e não teremos por três jogos Orejuela, por causa da convocação na seleção equatoriana.

    No momento, porém, não há o que se preocupar. Segundo informações, a princípio a pancada sofrida não é uma lesão grave. Mesmo assim, Wendel será submetido a novos exames. Segundo o médico do Fluminense, Douglas Santos, Wendel poderá jogar Sábado, contra o Vitória, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

    "Não deve ser problema (para sábado). Está inchado, mas é o primeiro dia, por isso a imobilização. Pelo que vimos não parece ser grave"

    Esperamos que sim. O Fluminense está no G6, com seis pontos, e jogará em casa contra o Vitória. Esperamos que esse jogo reerga a equipe depois das últimas duas derrotas. Para cima deles, Fluzão!

    Fonte: Lancenet.