domingo, 4 de junho de 2017

Mais uma rodada se passou, e Fluminense CONTINUA A FRENTE dos rivais

Por FLUnômeno —

  • 18:08

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro se passou para os Cariocas, e mais uma vez, nosso Tricolor segue na frente! Vencemos o Vitória por 2 x 1, e chegamos aos 9 pontos. Hoje de manhã tivemos Flamengo x Botafogo, no Raulino de Oliveria. O clássico acabou empatado em 0 x 0. Com isso, o Flamengo chega aos mesmos 6 pontos do Vasco, que acabou derrotado para o Grêmio. O Botafogo com o empate no clássico, chega aos 7 pontos. 

    Assim sendo, o Fluminense termina a rodada (ainda não foram computados todos os jogos na data que escrevo isto) em 4º lugar, com 9 pontos; o Botafogo vem logo atrás, na 8ª colocação (com 7 pontos); seguidos de Vasco (10ª posição) e Flamengo (11ª posição) (6 pontos).

    PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS: O Fluminense pegará o Atlético PR, no Maracanã, na próxima Terça Feira, às 20h. O Botafogo tem o clássico contra o Santos, no Pacamebu, na Quarta, às 21h. O Vasco pega o líder Corinthians, em São Januário, às 21h45. E o MENOR do Rio, o Flamengo, pega o Sport, na Ilha do Retiro, também na próxima Quarta, às 21h45.