quarta-feira, 21 de junho de 2017

Maicon Bolt admite desejo de voltar atuar pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:11

    Foto: Divulgação.
    Depois de algumas propostas, inclusive do rival Flamengo, Maicon Bolt decidiu assinar com um time turco, onde ficará três anos por lá. Mesmo assim, ele não esconde o carinho que tem pelo Fluminense Football Club, e também admitiu desejo de jogar por lá. Confira.

    "Eu sou muito grato ao Fluminense por tudo. Por tudo que o Fluminense me proporcionou. Eu comecei a jogar em Xerém com 11 anos e, hoje, eu estou em uma outra situação profissional. Então, acho que depende muito da parte do clube. Eu não posso ir para o Fluminense se o Fluminense não me quiser. Se o Fluminense não tiver interesse. Eu tenho de ir para clubes que me querem. Então, se possivelmente tiver proposta do Flamengo, do Corinthians, do Botafogo, do Vasco, eu tenho de pensar no profissional. Mas se tiver uma proposta também do Fluminense, eu posso sentar e analisar, por tudo que o Fluminense me proporcionou (...) Eu acho que quando a gente atinge um certo nível na parte financeira, podemos pensar mais com o coração, com o lado sentimental. O meu carinho pelo Fluminense é enorme. Todo mundo sabe disso. Mas eu preciso sempre ter uma proposta. Eu não posso me oferecer. Se eu me oferecer, fica como se eu estivesse me desvalorizando. Então, quando eu estiver para voltar para o Brasil, espero que o Fluminense possa ser um dos primeiros clubes a estar a fim de mim. Eu ficaria muito feliz por todo carinho que tenho pelo Fluminense."

    Não seria uma boa se ele voltasse ao Tricolor?! Bem... esperamos que daqui a 3 anos nossa situação possa estar bem melhor, para que a diretoria tenha algum interesse nele. É como ele mesmo disse: jogar ele quer, mas ele não pode se oferecer ao Fluminense, senão seu passe se desvaloriza. Que Maicon Bolt possa fazer história neste novo clube, e quem sabe, volte atuar pelo Fluminense futuramente...

    Fonte: Netflu.