domingo, 18 de junho de 2017

Henrique está animado para o Fla-Flu

Por FLUnômeno —

  • 09:23

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Daqui a algumas horas Fluminense e Flamengo fazem mais um jogo, agora válido pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense vem de duas derrotas (para Palmeiras e Grêmio), e a três jogos não sabe o que é vencer. Vitória sobre o Flamengo vai ser fundamental para colocar a equipe nos trilhos novamente, para disputar alguma coisa neste campeonato.

    Zagueiro e capitão da equipe, Henrique está motivado para o clássico. Segundo ele, será uma grande oportunidade do Fluminense ter dias tranquilos. Como vocês bem sabem, pelas promessas não cumpridas de atual diretoria, torcedores de organizadas foram protestar na sede das Laranjeiras ontem. Confira o que o capitão do Fluminense disse.

    "Clássico é sempre uma grande oportunidade de você conseguir melhorar tudo em um clube, pois o time que ganha passa a ter dias mais tranquilos, mesmo em uma competição onde não há tempo para comemorar ou para ficar triste. O jogo contra o Flamengo tem uma grande importância para a sequência do nosso trabalho e vamos a campo com o único pensamento de somarmos três pontos"

    Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã, às 16h, por mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e que consigamos esta vitória.

    Fonte: Netflu.