terça-feira, 20 de junho de 2017

Henrique admite que equipe quer o título brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 22:40

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense não tem um time montado como nos tempos da Unimed, mas devo admitir que Abel Braga tem feito um ótimo trabalho nesta equipe. Afinal de contas, o Fluminense foi o time do Rio de Janeiro que menos contratou, pegando atletas da base (e futuramente do STK Samorin). Chegamos a final do Campeonato Carioca e só não levamos por causa do erro de arbitragem em favor do Flamengo. Mesmo assim, ganhamos do próprio Flamengo o título da Taça Guanabara, nos pênaltis, após empate em 3 x 3.

    Apesar de Abel Braga admitir que esta equipe não brigará pelo Campeonato Brasileiro, o capitão Henrique sonha em título! Foi isso que ele admitiu em entrevista coletiva nesta tarde, no CT do Fluminense na Barra da Tijuca. Segundo ele, a equipe é jovem e tem tudo para alcançar este objetivo. Confira o que ele disse.

    "Queremos buscar a liderança, o título. Nosso time é jovem, mudou radicalmente nas últimas rodadas. Muita coisa mudou da base que tínhamos. Mesmo com esses quatro jogos sem conseguir vencer, estamos no caminho certo. Podemos, sim, alcançar o objetivo"

    Claro que, como torcedor, queremos muito o título! Mesmo que improvável, não custa sonhar, não é mesmo?! Porém, o time sente falta de reforços, e isso tem custado caro em alguns jogos. Enfim...

    Fonte: Globoesporte.com