terça-feira, 13 de junho de 2017

Futuro de Richarlison no Fluminense é incerto

Por FLUnômeno —

  • 18:30

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Apesar de estar confirmado pela diretoria do Fluminense que o jogador fique no Tricolor, podemos considerar que seu futuro (ainda) é incerto. Segundo informações, a tal carta escrita pelos seus empresários em seu nome não soou bem nas Laranjeiras. Até mesmo reunião foi feita por lá para resolver o caso.

    Também não há informações de que o jovem jogará contra o Grêmio, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal Gazeta Esportiva, nos próximos dias os acontecimentos dirão se Richarlison terá ou não mais clima para permanecer no clube. Mas nos bastidores, pelo menos para os dirigentes, existe o claro objetivo de se tornar por parte de seus empresários insustentável o clima, a fim de que o Tricolor aceite uma negociação.

    Seria isso verdade?! Não sabemos... O que podemos fazer é simplesmente aguardar... Uma coisa é certa: desde aquele lance do jogo com o Palmeiras, Richarlison já não é mais o mesmo. Ao meu ver, grande parte da torcida ainda "não perdoou" o atleta por ter "ambicionado" ir ao Palmeiras. Veremos como será o final dessa história...

    Fonte: Gazeta Esportiva.