quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fluminense só pensa em vencer Palmeiras em São Paulo

Por FLUnômeno —

  • 10:23

    Reginaldo comemorando gol de empate contra Atlético PR.
    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O empate escroto contra o Atlético PR já foi deixado de lado. Agora as atenções do Fluminense estão voltadas para o Palmeiras, próximo adversário do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão, atual campeão brasileiro de 2016, não tem tido um bom começo de Campeonato Brasileiro: ganhou apenas um jogo, e vem de derrota para o Coritiba. Segundo informações, o jogo contra o Fluminense será decisivo para eles, já que uma vitória colocaria o time nos eixos novamente para buscar alguma coisa e dar moral a equipe.

    E o Fluminense, o que pretende fazer contra o Palmeiras?! VENCER! Quem garante isso é um dos jogadores do time, o zagueiro Reginaldo, que inclusive marcou o gol do empate contra o Furacão no Maracanã. Segundo ele, Abel Braga montará uma estratégia para bater o Palmeiras, mesmo fora de casa. Confira o que ele disse.

    "Agradeço a Deus pelas oportunidades, segundo jogo como titular do Fluminense. Temos três dias para estudar uma equipe muito qualificada, tenho certeza que o Abel vai montar a equipe certa e fazer o possível para nos informar, tomarmos cuidado e, se Deus quiser, irmos e voltarmos de São Paulo com os três pontos"

    Fluminense e Palmeiras jogam no próximo Sábado, ás 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Aproveite e veja aqui também TODOS os jogos entre Fluminense x Palmeiras na História.

    Fonte: Rádio Brasil.