terça-feira, 6 de junho de 2017

Flu fez proposta por zagueiro do Botafogo da Paraíba

Por FLUnômeno —

  • 23:02

    Foto: Explosão Tricolor; Raniery Soares (Divulgação). 


    Quem afirma isso é o próprio vice presidente de futebol do Botafogo da Paraíba, Breno Morais. Segundo ele, o Fluminense formalizou uma proposta pelo zagueiro Walber, que tem 19 anos. Apesar da informação da proposta, o dirigente do clube paraibano não envolveu valores. Confira o que ele disse.

    "O Fluminense nos procurou e fez a proposta. No entanto, é preciso ter calma nessa hora, até porque tem outros clubes interessados no Walber. Evidentemente não queremos atrapalhar a carreira do jogador, mas temos que ver uma situação que seja boa para todo mundo. Definimos que todo jogador que seja negociado mantenha um percentual de 40% para o Botafogo-PB. Mas isso depende de cada negociação. Claro que se a proposta for boa, podemos encontrar uma forma. Mas isso tem que ser discutido" 

    A zaga do Fluminense é um dos setores mais carentes do time. Esperamos que a diretoria arrume bons zagueiros para reforçar o clube. Sinceramente, não conheço o jogador. Vamos aguardar com o tempo para ver o que acontece.

    Fonte: Globoesporte.com