quinta-feira, 15 de junho de 2017

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Grêmio

Por FLUnômeno —

  • 10:07

    Foto: Divulgação.
    Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense tem como adversário o Grêmio, que eliminou o Tricolor da Copa do Brasil. O Fluminense precisa vencer para se firmar na posição. Ao que sabemos, teremos a volta de Richarlison, depois daquele evento envolvendo Palmeiras. A transmissão da partida será pelo Sportv (exceto para o Rio de Janeiro), além do Premiere FC. Confiram abaixo as prováveis escalações de ambas equipes para o duelo de logo mais.

    FLUMINENSE X GRÊMIO

    Local: Maracanã, Rio de Janeiro
    Data: quinta-feira, às 21h (de Brasília)

    Escalação provável do Fluminense: Julio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Mateus Norton, Wendel e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado.
    Desfalques: Luiz Fernando (joelho direito), Douglas (dores articulares), Orejuela (na seleção do Equador), Wellington Silva (pubalgia), Renato Chaves (cirurgia no tornozelo direito), Gum (cirurgia no pé dirieto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Sornoza (cirurgia no tornozelo esquerdo).
    Pendurados: Douglas, Léo, Nogueira, Renato e Richarlison.

    Escalação provável do Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Arthur e Ramiro; Pedro Rocha e Luan.
    Desfalques: Bolaños, Lucas Barrios, Léo Moura, Marcelo Oliveira, Douglas, Jael, Beto da Silva.
    Pendurados: Cortez, Barrios e Ramiro.

    Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio de Goiás).


    Fonte: Globoesporte.com