terça-feira, 20 de junho de 2017

Como serão as novas camisas do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Foto: Divulgação.
    O Conselho Deliberativo do Fluminense chegou a aprovar, nesta última terça feira, os dois (novos) uniformes confeccionados pela Under Armour, a nova fornecedora do Fluminense. Segundo informações do portal GloboEsporte.com (vocês terão o link desta matéria na íntegra no final deste artigo), as novas camisas serão bem parecidas com as da Máquina Tricolor, e o Fluminense deverá fazer sua estreia diante do Corinthians, no próximo Dia 23 de Julho.

    A camisa branca terá os números da cor verde, e traz apenas o escudo do Fluminense e também da própria fornecedora, Under Armour. Segundo informações, os uniformes vendidos na custarão em média R$249 e R$349, e começarão a serem vendidos no próximo dia 21 de Julho, data de aniversário do Fluminense.

    Para quem quiser saber mais detalhes, basta acessar o link abaixo.

    E aí, gostaram?! A Flunômeno deve também disponibilizar (através de lojas parceiras) os novos uniformes do Fluminense. Se você tem algum interesse em comprar conosco, mande uma mensagem inbox para a nossa fanpage do Facebook.

    Fonte: Globoesporte.com

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.