sábado, 3 de junho de 2017

Como foi o retrospecto do Fluminense contra Juventus e Real Madrid na História?!

Por FLUnômeno —

  • 11:06

    Foto: Divulgação.
    Juventus (Itália) e Real Madrid (Espanha) fizeram a final da Liga dos Campeões UEFA em 2017, e agora se enfrentam pelas quartas de final da mesma competição em 2018. Eu tenho certeza que será um jogão pois ambas equipes são as melhores do mundo atualmente.

    Já mostramos aqui no blog que o Fluminense é reconhecido (por um dos grandes do Real Madrid) como um dos times brasileiros mais conhecidos na Europa. Decidimos então mostrar para vocês como foi o retrospecto de Fluminense contra Juventus (Itália) e Real Madrid (Espanha), ambos finalistas do maior torneio de clubes do mundo. Será que o Fluminense jogou de igual para igual com eles?!

    Começamos pelo Juventus, que tem o goleiro Buffon (que é torcedor do Fluminense) como astro principal da equipe. Nesse caso, o Fluminense NUNCA teve a oportunidade de enfrentar a equipe italiana. Já o Real Madrid, o maior vencedor da Liga dos Campeões da Europa e Mundial de Clubes, o Fluminense apenas 2 vezes: o Fluminense venceu uma, e perdeu outra.

    Acho que quem aprecia futebol de alto nível não perderá o jogão a ser realizado nesta tarde. Neste caso, eu estarei torcendo para Juventus. E vocês, para quem estarão torcendo?! Deixe seu palpite nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.