terça-feira, 13 de junho de 2017

Bebeto cita caso pessoal e defende Richarlison

Por FLUnômeno —

  • 10:42

    Foto: Fox Sports (Reprodução).
    Richarlison, como vocês sabem, continua no Fluminense! Após proposta do Palmeiras, o jogador pediu para não jogar na última partida (diante do próprio Palmeiras) pelo Campeonato Brasileiro. Assim sendo, isso acabou revoltando muitas pessoas (inclusive quem vos escreve!). O garoto já se arrependeu, e continuará defendendo o Fluminense (por enquanto).

    Tetra campeão mundial, Bebeto também chegou a citar esse caso. Ele teve uma transferência polêmica em 1989, e citou o fato para comparar a situação. Ele chegou a defender Richarlison.

    "Na época eu não queria sair. Recebi a proposta, falei com o Flamengo, com o presidente. Ele falou que eu estava blefando, que não tinha nada. Falei que ficaria pela metade. Eu fui sem empresário, fui com minha esposa, a Denise. Na época era namorada, é minha esposa hoje. Eu falei que ficaria pela metade que estavam oferecendo. O presidente falou que eu podia ir embora. Aí eu falei que iria e não voltaria mais. Sei o que esse moleque está passando, é muito difícil. É um menino de 20 anos. Quem conduziu mal foi o empresário. Mas compreendo o Abel (que ficou chateado) também"
    Richarlison é um bom jogador, isso não há como negar. Se caiu na conversa de empresário isso não vou sequer cogitar. Existe muito dessas coisas (pressão de empresários) em qualquer meio esportivo, ou até mesmo secular. Assim sendo, já que ele se arrependeu, agora é trabalhar para ajudar a equipe do Fluminense a conseguir seus objetivos na temporada, como (quem sabe) o título da Copa Sulamericana, onde o sorteio que definirá o adversário do Fluminense na segunda fase será amanhã.

    Fonte: Fox Sports.