segunda-feira, 12 de junho de 2017

Agora titular, Júlio César crer que tem que evoluir no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 20:32

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Após sucessivas falhas, Diego Cavalieri acabou sendo barrado pelo técnico Abel Braga, dando lugar ao goleiro Júlio César a titularidade na equipe. O goleiro mantém os pés no chão e acredita que tem muito a melhorar com a equipe. Confira o que ele disse sobre isso.

    "É um trabalho que iniciei em 2014, quando cheguei no Fluminense, baseado em muita dedicação, respeito aos profissionais que estão comigo. Tive as oportunidades de 2015, ano passado tive uma boa sequência, infelizmente com a lesão do Diego. Esse ano também. Conquistamos a Taça Guanabara. O Diego voltou, houve o revezamento e depois optou (o Abel) pelo Diego. Estou de titular há três jogos. Ter uma sequência é o melhor que podemos mostrar no nosso trabalho. Tenho bastante coisa a evoluir, como todo o grupo, mas acho que estou num bom caminho e espero ser o mais regular possível".

    E vocês, preferem quem no gol do Fluminense: Diego Cavalieri ou Júlio César?! Deixe sua opinião nos comentários. Aqui no blog já mostramos que Júlio César também deseja ser titular e fazer História no Fluminense.

    Fonte: Netflu.