domingo, 18 de junho de 2017

Abel faz duras críticas a arbitragem do Fla-Flu

Por FLUnômeno —

  • 23:17

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Flamengo empatou com o Fluminense graças ajuda da arbitragem, e isso é claro. E não é a primeira vez que isso acontece principalmente nos últimos jogos envolvendo ambas as equipes. O engraçado que a mídia (Flapress) faz questão de abafar tudo, e caso alguém queira reclamar publicamente, ainda pode ser punido! Abel Braga fez diversas críticas a arbitragem do último Fla-Flu, que foi determinante para o empate rubro-negro. Confira o que Abel disse.

    "Fica um gosto amargo. Mas é um empate por vários fatores. Fair play ficou longe. Richarlison levou seis pontos na cabeça no vestiário. Árbitro deveria ter deixado voltar. Richarlison ia disputar a bola ali. Estava muito bom com o primeiro árbitro. Ele deveria ter dado amarelo no lance do pênalti. Estava impedido no primeiro gol. E o presidente do Flamengo reclamou dos acréscimos. No jogo de quarta-feira, eu tive um gol corretamente anulado por impedimento. Enfim. Foi aquilo de sempre. Os jogadores mostraram que não é um time sem vergonha. É um time de amor e de luta. De amor à camisa. De repente, à noite, vou tomar um vinho estragado. De raiva"

    O próximo compromisso do Fluminense é com o Avaí, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Esperamos que a equipe jogue bem, e consiga os 3 pontos fora de casa. Momentos ruins qualquer equipe passa, esperamos que este momento acabe, e possamos retomar o caminho das vitórias. Pra cima deles, Fluzão!

    Fonte: Flunews.