sexta-feira, 9 de junho de 2017

Abel afirma que é quase impossível ganhar o Brasileiro com esta equipe

Por FLUnômeno —

  • 12:57

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Enquanto outras equipes se reforçam para o restante da temporada, o Fluminense segue com o planejamento de pegar atletas do STK Samorin, clube da 2ª divisão da Eslováquia. Por conta da imensa crise financeira que assola o clube, o Fluminense não montou um time na qual tinha nos "padrões Unimed": formado na sua maioria por garotos, mesmo assim a equipe foi campeã da Taça Guanabara invicta, e chegou na final do Estadual, onde acabou amargando o vice por ajuda da arbitragem favorecendo o rival Flamengo.

    Enquanto o volante Luiz Fernando acredita em título, o atual treinador Abel Braga acredita que não. O motivo?! Inexperiência! Confira.

    "Não posso garantir. A experiência mostra que tudo é possível no futebol. O Vasco perdeu para o Corinthians e ganhou da gente. Eu diria que é quase impossível. A minha equipe tem de amadurecer muito. Falei com os jogadores. A gente tinha um a mais contra o Vitória. Tínhamos o Alessandro e o Marcos Junior pelos lados. E o Pedro na área. E a bola não foi levantada na área. Falta maturidade" 

    E vocês, concordam com Abel?! Deixe sua opinião abaixo, nos comentários.

    Fonte: Netflu.