quinta-feira, 22 de junho de 2017

Abad volta a falar sobre a importância do Flu ter um Estádio

Por FLUnômeno —

  • 11:56

    Foto: Fonte na própria foto/Divulgação.
    Assolado por uma forte crise financeira, a diretoria do Fluminense ainda continua seus trabalhos na produção de um novo Estádio para o clube. Apesar do atual presidente do Fluminense evitar falar em algum momento por causa do projeto ser muito novo, ele mesmo admite a importância de uma casa para o Fluminense. Há muitos anos o Fluminense deixou de sediar jogos na sua antiga casa, ou seja, o Estádio das Laranjeiras, que será utilizado agora para outros fins. Antigamente funcionava também como centro de treinamento do clube, mas desde a inauguração do CT Pedro Antônio, localizado na Barra da Tijuca, a antiga casa do Fluzão serve com outros fins.

    "No que diz respeito a um estádio próprio, a gente vem tentando, pensando em possíveis soluções para a gente conseguir ter um estádio nosso. E o sócio-torcedor depende muito do estádio. Quando você não tem estádio, não cria a cultura do torcedor de ter a sua casa, de ter o seu lugar dentro do estádio quando cada hora você está jogando em um lugar"

    Só para lembrar que o Fluminense está há mais de 15 messes sem um patrocinador master, e não recebeu os valores correspondentes da antiga fornecedora de material esportivo.

    Fonte: Explosão Tricolor.