terça-feira, 20 de junho de 2017

Abad põe a culpa na crise no país pela falta de patrocinadores

Por FLUnômeno —

  • 18:37

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense está há mais de 15 messes sem um patrocinador master. Depois da saída da Viton44 o Fluminense não conseguiu mais ninguém. Houveram investidas da CAIXA, mas a proposta não agradou a diretoria do Tricolor, que acabou não fechando contrato. Acho que depois do Corinthians, o Fluminense é o único time da Série A SEM CONTAR com um patrocinador master. Na visão do Presidente Abad, no entanto, o motivo está na atual crise financeira que assola o país. Olha só o que ele falou:

    "Realmente, a crise que a gente passa tem dificultado muito a questão dos patrocínios. Sobre estádio, o Maracanã é um equipamento muito caro para se jogar. Ele foi reconstruído de uma forma que é extremamente difícil reduzir o custo de operação. Ele é zero modular. Você joga para 20 mil ou 60 mil e o custo é, praticamente o mesmo e muito alto. O Maracanã traz essa dificuldade" 

    Calma aí, Abad! Crise financeira tem atrapalhado a questão dos patrocínios?! Foram VOCÊS que deixaram passar a proposta da CAIXA por entender que poderia encontrar uma proposta melhor, e como não encontraram, colocam culpa na crise. Se a crise tem atrapalhado os patrocinadores, COMO É QUE TODOS OS OUTROS TIMES DO CAMPEONATO BRASILEIRO tem cada um seu patrocinador?! Além do mais, o Fluminense também não conta com outros parceiros?!

    Admita o fato que vocês erraram! Era para ter assinado com a CAIXA. Exigiram bastante, e acabaram sem porcaria nenhuma. Era melhor receber R$11 milhões por ano do que receber NADA. Só me faltava essa agora...

    Fonte: Netflu.