terça-feira, 9 de maio de 2017

Tumulto após a final do Carioca

Por FLUnômeno —

  • 09:57

    Foto: Nicholas Rodrigues/Canal FluNews (Divulgação).
    Segundo informações divulgadas pelo portal Flunews, houve um tumulto provocado por alguns tricolores, inconformados com a derrota, logo após a partida entre Flamengo x Fluminense, pela final do Estadual 2017. Ao que parece, a confusão iniciou próximo ao Portão 9, em frente à rua Eurico Rabelo, deixando algumas pessoas aflitas que deixavam o local. Segundo informações, muitos tiveram que correr, ou se esconder atrás de vans.

    O conflito durou pouco mais de 15 minutos. Alguns tricolores começaram a brigar e arremessar garrafas de vidro contra os policiais que faziam a segurança em torno do Maracanã, que respondiam com gás lacrimogênio e tiros de bala de borracha.

    Flamenguistas também causaram confusão, na Zona Norte do Rio, na estação de São Cristóvão. Ao tentar deixar o trem, no Méier, o professor Fernando Mendes, de 35 anos, foi agredido por torcedores do Flamengo, após criticar o comportamento deles. O professor foi atendido após a agressão no Hospital Salgado Filho, e constatado que havia sofrido um derrame no olho, dois galos na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.

    Dessa maneira alguns torcedores (ambos de Flamengo e Fluminense), que não representam a grande massa das duas torcidas, mancharam a final do Campeonato Estadual. Lamentável...

    Fonte: Flunews