quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tricolores criam campanha nas redes sociais para construção do Estádio do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 17:52

    Foto:  Apresentação do projeto do Estádio em 2016 (Divulgação).
    Aqui no blog já falamos sobre o projeto do Estádio do Fluminense, que pode começar no fim de 2017. Porém, talvez para "agilizar"/ajudar neste processo, alguns tricolores criaram uma campanha para arrecadar fundos para a construção do (futuro) estádio.

    Segundo os idealizadores do projeto, a tendência é que ele seja parecido com o que a torcida do Vasco fez para a construção do Estádio de São Januário, em 1927.

    "A diretoria ficaria com o terreno, que fica perto do CT (na Barra da Tijuca), dado pela Prefeitura. Nós, torcedores, arrecadaríamos dinheiro para a construção. Acreditamos que algo em torno de R$ 60 milhões e R$ 70 milhões é possível, se todos contribuírem. Depois, o Fluminense fecharia com uma empresa, como a Allianz, e construiria o estádio, ou com um investidor particular. O projeto seria aquele apresentado pelo Peter [Siemsen, ex-presidente], nada extravagante demais: 20, 30 mil pessoas, no máximo" 
    Quem começou com esta proposta foi o perfil "DesimpeFlu", e até o momento não criado uma maneira mais abrangente de captar recursos para construir o novo estádio. Vocês ajudariam?!

    Fonte: Flunews.