sexta-feira, 5 de maio de 2017

Técnico do Flamengo enche a bola de Richarlison

Por FLUnômeno —

  • 23:38

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Estamos nos aproximando da final entre Flamengo e Fluminense. Além do título, ambos os clubes disputam em especial a artilharia do campeonato carioca. De um lado temos o peruano Guerrero: campeão mundial pelo Corinthians em 2012, e um dos grandes nomes da seleção de seu país. Do outro, temos Richarlison, grande promessa do futebol brasileiro, e que vem despontando principalmente neste início de temporada pelo Tricolor.

    Guerrero atualmente tem 9 gols no Campeonato, empatado com Adriano (Nova Iguaçu) e na frente de Richarlison, que atualmente possui 8 gols. Sobre o duelo dos dois atacantes, o técnico Zé Ricardo encheu a bola do jogador do Fluminense, dizendo que ele poderia até mesmo ser convocado para a seleção brasileira. Confiram.

    "Guerrero é consagrado, está muito motivado, ele quer muito esse título também. Richarlison é uma jovem revelação do futebol tricolor e do futebol brasileiro. Todos falam muito bem do Richarlison, temos visto isso. Se continuar nesse crescimento, será uma das opções para o professor Tite. Tomara que Guerrero continue na artilharia"

    Flamengo e Fluminense decidem o título no próximo Domingo, às 16h, no Maracanã. O Fluminense precisa vencer o rival para garantir o título. Em caso de vitória por um gol, a partida será definida nos pênaltis. Em caso de empate, o título é do Flamengo. E em caso de vitória por dois ou mais gols, o título é nosso.

    Fonte: Netflu.