quarta-feira, 10 de maio de 2017

Sornoza prevê jogo difícil contra o Liverpool

Por FLUnômeno —

  • 11:15

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    Hoje é o dia! O Fluminense pode passar de fase da Copa Sulamericana até mesmo com uma derrota por um gol de diferença, já que venceu a primeira partida por 2 x 0. A Copa Sulamericana é prioridade para o clube este ano, e não podemos vacilar!

    Dois dias depois de perder o título do Estadual graças a juiz flamenguista que comemora gol roubado, o Fluminense tem mais uma decisão. Na visão de Sornoza, esta partida será bem difícil. Confira o que ele disse.

    "Sim, temos a vantagem. Ela é pequena, mas temos de tomar todas as precauções necessárias. O jogo será difícil. Tomara que a gente possa alcançar um bom resultado e passar de fase. Tem que manter a concentração especialmente nos primeiros 15 minutos para evitar de sofrer gol. Não estamos classificados de maneira alguma. Temos de fazer um jogo inteligente para evitar surpresas" 

    Fluminense e Liverpool (Uruguai) fazem partida de volta pela primeira fase da Copa Sulamericana, no Estádio Centenário, com transmissão da TV aberta para o Rio de Janeiro a partir das 21h45.

    Fonte: Flunews.