[facebook]

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Recuperados, Gum e Scarpa já treinam normalmente

Por FLUnômeno —

  • 18:14

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense pode ter a volta de dois jogadores importantes talvez já no próximo Domingo, pela final do Campeonato Carioca. Trata-se de Gustavo Scarpa, e Gum, ambos já recuperados das lesões que recebeu. Para quem não lembra, Scarpa acabou recebendo uma dura entrada no empate em 0 x 0 com Madureira, pelas semifinais da Taça Guanabara, e por este motivo, ficou fora do clube para ficar em tratamento.

    O caso de Gum foi um pouco pior, pois ele acabou se lesionando durante treinamentos no CT do Fluminense, passou por cirurgia e agora está 100% recuperado. É importante lembrar que eles NÃO FORAM confirmados por Abel Braga (ainda) no time que pega o Flamengo na final do Estadual. Vamos aguardar um pouco mais para ver se eles já tem condições de jogo.

    No caso de Scarpa, é bem possível que ele volte, já que é o melhor jogador do time. Gum, por outro lado, talvez só um milagre ou peça do destino colocaria ele como titular na decisão. De maneira alguma Abel Braga barrará o atual titular, Renato Chaves, por conta da sua falha no último Fla-Flu. Pelo visto, precisamos aguardar para ver se haverá alguma alteração no time que pega o rival no próximo Domingo.

    Fonte: Netflu.