terça-feira, 23 de maio de 2017

Pierre agradece homenagem dos torcedores do Atlético no clássico contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:24

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês bem sabem, o Fluminense acabou vencendo o Atlético MG por 2 x 1, em partida realizada no Estádio Independência. Antes de jogar pelo Tricolor, Pierre acabou atuando pelo Galo, ganhando títulos importantes por lá: como a Libertadores da América de 2013, e a Copa do Brasil de 2014. No último jogo do Fluminense, quando enfrentou o Atlético MG, a torcida atleticana estendeu um bandeirão em sua homenagem. Emocionado, o jogador falou.

    "Muito emocionante. A palavra que eu tenho para decifrar este momento é gratidão, por todo carinho recebido. Por onde vou, encontro os atleticanos me recebendo de forma maravilhosa. Isso me deixa muito feliz e quero desejar sorte para o Atlético na Libertadores e no restante do ano (...)Lembranças positivas. Minhas maiores conquistas, o melhor momento da minha carreira foi aqui, vestindo a camisa do Atlético. Isso me deixa muito feliz, poder voltar aqui no Horto e receber esse carinho"

    Pierre, no entanto, não demonstrou a mesma habilidade no Fluminense como apresentou nos tempos de Atlético. Esperamos que ele também ganhe grandes títulos pelo Fluminense!

    Fonte: Netflu.