segunda-feira, 1 de maio de 2017

Henrique também crê na virada e em título

Por FLUnômeno —

  • 12:56

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense jogou mal o primeiro tempo, e acabou perdendo por 1 x 0 para o Flamengo, graças a falha bizonha de Renato Chaves. Porém, o duelo não está acabado. Basta vencer o Flamengo por 2 x 0, que a equipe tricolor se tornará a campeã do Estadual em 2017. Lembrando que o rival ainda terá jogo duro pela Libertadores (contra o Universidad Católica), o que poderá ser uma força a mais para o Tricolor buscar a virada nesta partida.

    O zagueiro e capitão da equipe, Henrique, repete o mesmo discurso já dito por Abel Braga, e também admite que o próximo jogo as coisas serão bem diferentes. Confiram.

    "A decisão ainda está aberta. Sabemos da nossa capacidade e domingo vai ser bem diferente do que apresentamos nesse primeiro jogo. Temos tudo para reverter esse placar e sair vitoriosos" 

    Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo Domingo, as 16h, no Maracanã. Basta uma vitória por dois gols de diferença, que a gente leva o título. Em caso de empate ou derrota, o título fica com o rival. Em caso de vitória por um gol de diferença, o jogo será decidido nos pênaltis.

    Fonte: Explosão Tricolor