[facebook]

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Fluminense comemora semana livre para treinamentos

Por FLUnômeno —

  • 20:34

    Henrique e Sornoza. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Por causa da maratona de jogos que envolveram as competições que o Fluminense começou a disputar no início do ano (Carioca, Copa do Brasil, Copa Sulamericana e Primeira Liga), quase não havia tempo para que Abel Braga pudesse dar um trabalho de mais qualidade a equipe. Porém, desta vez o calendário ajudou, e o Fluminense terá uma semana inteira de preparação para seu próximo jogo, que será o clássico contra o Vasco, em São Januário.

    Alguns jogadores comemoraram o fato da semana inteira livre para treinamentos. Entre eles temos o lateral Renato, o Zagueiro Henrique e o volante Wendel. Confira o que eles disseram sobre isso.

    Renato: "Ter a semana inteira para trabalhar é sempre muito importante, ainda mais quando você vem de uma sequência que não estava permitindo esse tipo de situação. O Campeonato Brasileiro vai exigir muito da gente, mas não conseguimos nos preparar especificamente para ele por conta de vários confrontos decisivos que tivemos. Portanto, tenho convicção de que este intervalo vai fazer muito bem para a nossa sequência”

    Henrique: “Ter tempo para treinar é sempre algo muito importante em um calendário marcado por muitos jogos e a maioria deles com cara de decisão. Estamos conseguindo render bem, mas sempre tem muitas coisas para se corrigir e outras para se aprimorar"

    Wendel: “Nós acabamos chegando à decisão do Campeonato Carioca, avançando na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana e isso fez com que o Fluminense tivesse muito pouco tempo para se preparar para os jogos, que se tornaram muitos pelo fato de estarmos correspondendo bem dentro campo. Agora precisamos aproveitar muito esse tipo de situação, pois ela pode nos dar o equilíbrio necessário para a sequência do trabalho”

    Segundo informações, o elenco do Fluminense só volta a se reapresentar na próxima Terça-Feira, pela manhã. O Tricolor tem uma parada dura contra o Vasco. Em caso de uma possível vitória, o time terá uma pequena sequência de jogos em casa para somar pontos na competição.

    Fonte: Gazeta Esportiva.