sexta-feira, 5 de maio de 2017

Flamengo usará mesma equipe da primeira partida da final

Por FLUnômeno —

  • 13:39


    Foto: Explosão Tricolor (Divulgação).
    Por vencer o primeiro jogo por 1 x 0 (graças a falha de Renato Chaves), o Flamengo adquiriu a vantagem do empate para ser campeão. Após coletiva da última sexta, o técnico rubro negro deu a entender que manterá a MESMA equipe que venceu o  Fluminense no primeiro jogo. Confiram:

    "Não temos por que mudar nossa equipe. Temos que seguir jogando do mesmo jeito. O resto é muita alegria para participar, fazer com que os atletas desfrutem desse momento. Vai ser jogo bonito, jogo alegre, e tomara que o futebol carioca e o futebol brasileiro saiam vencedores com um grande jogo. Nós vamos fazer de tudo para trazer esse título para o Flamengo"

    Sendo assim, o Flamengo encara o Fluminense assim: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Éverton, Berrío e Guerrero.

    Sinceramente, acho que se o Flamengo arriscar dessa maneira, vai se dar mal, porque Abel Braga já estudou o time e tenho certeza que já encontrou uma estratégia para esse formato montado pelo técnico flamenguista. Porém, talvez isso pode ser um blefe para esconder a verdadeira estratégia montada por ele?! Será?! Vamos aguardar.

    Fonte: Netflu