terça-feira, 16 de maio de 2017

FIQUEM LIGADOS: árbitro que apitará duelo contra o Grêmio já prejudicou o Flu no passado

Por FLUnômeno —

  • 11:35

    Foto: Divulgação.
    Nesta quarta feira, às 21h45, Grêmio e Fluminense se enfrentarão pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dewson Fernando Freitas da Silva foi escalado para apitar esta partida. Em 2015, o próprio Dewson já prejudicou o Fluminense em pelo menos duas ocasiões (veja abaixo).

    Primeiro, o árbitro chegou a ignorar uma entrada criminosa do meia Carlos Alberto sobre Léo Pelé. O próprio STJD chegou a denunciar o árbitro por "omissão" no lance. Este jogo foi o último jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2016, onde o Flu perdeu pro rebaixado Figueirense por 1 x 0. Talvez se tivessem expulsado o jogador, a trajetória da partida seria diferente. Veja a imagem abaixo.


    Tambem fomos prejudicados pelos mesmo árbitro contra o Palmeiras. O juízão abusou dos cartões em cima do Tricolor (mas não deu nenhum pro rival alviverde), incluindo expulsando dois jogadores do nosso time, que vencia por 1 x 0. Além do mais, o Palmeiras virou a partida com GOL IMPEDIDO. Vejam os lances. Leia aqui sobre mais detalhes desta partida.


    É pessoal, ficamos ligados! Não é a primeira vez que o Fluminense é prejudicado na Copa do Brasil. Esperamos que, desta vez, que o apito amigo não entre. É o que resta fazer... torcer!

    Fonte: Explosão Tricolor.