domingo, 14 de maio de 2017

Dorival admite vitória do Flu, mas reclama de pênalti não marcado pro Santos

Por FLUnômeno —

  • 17:57

    Foto: Reprodução TV.
    Como vocês sabem, o Santos acabou derrotado para o Fluminense, pelo placar de 3 x 2, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Na coletiva após o jogo, o treinador Santista fez uma breve análise sobre sua equipe; ele admitiu vitória do Tricolor, mas também reclama de pênalti não marcado em favor do seu time, no fim da partida. Confira o que ele disse. 

    "O Santos não mereceria uma derrota aqui de maneira nenhuma por tudo aquilo que jogou, que produziu. A vitória do Fluminense é incontestável, porém o Santos não poderia ter saído daqui derrotado por tudo o que fez”, analisou (...) Acabamos sofrendo o segundo gol bem na virada no primeiro para o segundo tempo e isso tenha dificultado um pouco mais. Voltamos, tomamos o terceiro gol, continuamos mantendo a posse de bola, criando, buscando os espaços. Jogamos bolas na trave, tivemos lances favoráveis, mas infelizmente não era nossa tarde”
    “Eles se aproveitaram sim (dos 15 minutos iniciais) e a partir daí tiveram o jogo sempre na espera, o Fluminense jogou esperando praticamente durante os 90 minutos. Acho que o importante foi que o Santos teve paciência, rodou bola, criou oportunidades, teve um pênalti absurdo não anotado nos últimos momentos da partida”
    Vocês concordam ou discordam da opinião de Dorival Jr?! Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.