terça-feira, 2 de maio de 2017

Como o Fluminense se comportou ao enfrentar Real e Atlético de Madrid na História?!

Por FLUnômeno —

  • 13:47

    Foto: Aovivonatv (Divulgação)
    Atlético de Madrid e Real Madrid se encontram novamente pela Liga dos Campeões da Europa. Derrotado nas últimas duas finais que disputou contra o Real Madrid, o Atlético vai tentar pela terceira vez vencer o rival merengue em uma decisão da Liga dos Campeões. Agora o duelo será válido pela semifinal. Os apreciadores do bom futebol com toda certeza não deixarão de ver esta partida. 

    Mas vocês sabiam que o Fluminense já encarou estes dois times em sua História?! É disso que iremos falar neste artigo.

    Contra o Atlético de Madrid, só enfrentamos uma única vez durante toda a História. Foi um jogo válido pelo Torneio Teresa Herrera (na qual já fomos, inclusive, campeões!). No dia 19 de Agosto de 1972, acabamos derrotado por eles por 4 x 2. 

    Anos depois, encontraríamos o Real Madrid durante duas ocasiões. Neste, o retrospecto ficou empatado: uma vitória para cada lado. O Fluminense venceu o Real Madrid por 2 x 0, em 1985. Na revanche, no ano seguinte (1986), acabamos perdendo pelo mesmo placar. Talvez se tivéssemos a oportunidade de jogar a revanche contra o Atlético de Madrid, poderíamos ter vencido também.

    Atlético de Madrid x Real Madrid se enfrentam pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões 2017. É um orgulho saber que meu time já derrotou uma dessas grandes equipes.

    Não vá embora agora, aproveite e veja também Times Europeus que NUNCA souberam o que é vencer o Fluminense.