quarta-feira, 24 de maio de 2017

Clubes Europeus já fazem sondagens por Wendel

Por FLUnômeno —

  • 11:59

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Wendel é um dos grandes jogadores do Fluminense revelados nesta temporada. Acabou entrando no lugar de Douglas no Fla-Flu em Cariacica, e mandou muito bem! Mandou tão bem que, além de tirar a vaga de titular de Douglas, foi eleito a Revelação do Campeonato Carioca. Jogador muito raçudo, de grande habilidade e ofensividade, era natural que clubes europeus se interessassem pelo jovem. Quem confirma isso é o próprio empresário do jogador, Carlos Henrique Brasil, que revela que seu telefone não para de tocar. Porém, apesar das sondagens, ele confirmou que não houve nenhuma proposta oficial. Confiram o que ele disse:

    "De fato temos recebido várias ligações. Muita gente querendo conhecer e saber mais sobre o Wendel, muitas sondagens de clubes europeus, grupos de empresários estrangeiros, enfim… Meu telefone não para de tocar. Mas o mercado ainda está aquecendo, está tudo muito no início. Por enquanto, não tem nada de oficial, mas até abrir a janela de transferências, é difícil que não chegue nada concreto, pelo nível das atuações dele"

    Prevendo isso, o Fluminense já renovou o contrato com o atleta. Esperamos que a diretoria deixe o jogador ganhar mais experiência por aqui, porque atualmente ele é uma das peças-chaves da equipe. O garoto joga muita bola, mas é preciso ganhar mais experiência primeiro! E depois disso, vender por um bom valor! 

    Fonte: Netflu.