domingo, 14 de maio de 2017

Após vitória do Flu, Richarlison manda recado para a imprensa

Por FLUnômeno —

  • 23:02

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Apesar de ter um blog focado no Fluminense, e também fazer parte da imprensa (no nosso caso, a independente), ela não é muito boa a quem é torcedor do Fluminense. Os grandes canais de notícias, conhecidas em nosso meio como "Flapress" (ou "Mídia Marrom") existem para influenciar as massas e desenhar o cenário que lhes convém. Uma das grandes táticas da Flapress por exemplo, é tumultuar ou rebaixar os outros times, e sempre exaltar e encher a bola do Flamengo.

    Centenas de matérias reforçaram a necessidade de vitória do Fluminense, que vinha da perda de um Estadual e uma derrota para o Liverpool (Uruguai), acumulando assim uma série incômoda de três vitórias. E qual seria o papel da Flapress?! Influenciar uma crise no Fluminense? Talvez...

    Após a vitória sobre o Santos, por 3 x 2, o atacante Richarlison desabafou contra a própria mídia marrom. Termino esta postagem com a sua fala depois do jogo. Acho que o comentário dele diz tudo. Concordam?!

    "Equipe está de parabéns, conseguimos uma bela vitória. Essa semana a imprensa queria colocar crise no Fluminense sendo que não tem. Não tem ninguém aqui de sacanagem, estamos aqui para jogar"

    Fonte: Explosão Tricolor