sábado, 6 de maio de 2017

Abel enaltece torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:29

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Abel Braga só tem que elogiar o papel da torcida nesta temporada. O técnico só estranhou o comportamento dos tricolores no jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil, mas no final das contas admitiu que o apoio da torcida do Fluminense tem sido como parceiro da equipe, na busca pelas vitórias. Confira o que o atual treinador do Fluminense disse:
    "O torcedor do Fluminense está mudando. Não tinha entendido o porquê daquela vaia no intervalo contra o Goiás. Estava 0 a 0, mas era jogo de ataque contra defesa. No segundo tempo liquidamos o jogo. Mas o torcedor tem sido muito parceiro dos jogadores. Porque essa desconfiança existia e hoje eles acreditam. Sabem que pode reverter. Treinei pênaltis, porque faz parte do regulamento, mas tomara que nem para o pênalti vá. Com certeza vai nascer menos cabelos brancos aqui (risos)"
    Abel não estava por aqui em 2009, quando a torcida abraçou e o clube conseguiu deixar de ser rebaixado, mesmo com 99% de chances. A torcida do Fluminense é assim: quando ela compra a briga, é isso que vemos: muita festa na arquibancada, e que não para mesmo depois do jogo, independente do resultado.

    Fonte: Netflu.