sexta-feira, 26 de maio de 2017

Abel deve usar três volantes contra o Vasco

Por FLUnômeno —

  • 13:13

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    No treinamento que aconteceu na manhã desta Sexta-Feira, Abel repetiu a mesma formação utilizada na atividade de quinta feira. Segundo informações, Douglas ocupou a vaga de Sornoza (que se recupera de cirurgia), deixando o Fluminense, pelo menos na teoria, com três volantes.

    Caso esta opção seja escolhida, o garoto Wendel teria mais liberdade para chegar ao ataque, tendo com o próprio Douglas e Orejuela na proteção da zaga. Existe também a alternativa com Marquinhos Calazans, que participou como titular na equipe no treinamento de ontem. Já Welligton Silva segue de fora da equipe, e não deve jogar contra o Vasco, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a ser realizada em São Januário.

    Assim sendo, o Fluminense deve vir com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e nos garanta mais uma vitória. Desde 1973 o Fluminense não sabe o que é vencer o Vasco dentro de São Januário. Para cima, Fluzão!

    Fonte: Netflu.