sábado, 6 de maio de 2017

Abel Braga crê em melhor desempenho de Welligton Silva na final

Por FLUnômeno —

  • 19:43

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Welligton Silva tem sido uma das armas mortais na criação de jogadas ofensivas do Fluminense, bem como nas finalizações. Como bem sabemos, ele não jogou muito bem na semana passada, devido a boa marcação do Flamengo. Abel Braga acredita que, durante a final de amanhã contra o Flamengo, ele terá uma melhor atuação. Confiram.

    "O Wellington, ano passado, junto a Scarpa e Douglas, foram muito importantes para a equipe. Esse ano continua sendo um jogador de uma importância muito grande. E tem de ser bem marcado realmente. Mas é difícil, em dois jogos, o marcador levar vantagem sobre ele. A semana passada não foi normal para ele, mas acredito que nessa está preparado para fazer um grande jogo. É um jogador, dentro da normalidade, fundamental a nível de esquema de jogo"

    Esperamos que seja um bom jogo entre ambas equipes, e que o Tricolor REALMENTE ENTRE EM CAMPO. O time do Flamengo pode até ter um elenco melhor e mais experiente (como prevê o próprio Abel Braga), mas o Fluminense tem MUITA QUALIDADE com esses garotos de grande talento. Pra cima deles, Fluzão.

    Fonte: Netflu.