terça-feira, 18 de abril de 2017

Vice Presidente do Bahia fala sobre a situação de Welligton Silva

Por FLUnômeno —

  • 14:44

    Foto: Bahia oficial (Divulgação)
    Colocamos algumas horas atrás a notícia de que o lateral Welligton Silva poderá voltar ao Fluminense. Querendo diminuir os custos, o Fluminense decidiu emprestar o lateral ao Bahia, onde deveria ficar por um ano. Com fortes dores no joelho, há uma possibilidade de cirurgia. Assim sendo, caso isso se confirme, suas chances de voltar ao Fluminense só aumentam, já que não interessa ao Bahia pagar salário com o jogador "parado". Lembrando que ele veio ao Bahia por empréstimo! Segundo informações, o lateral já está no Rio realizando consultas médicas.

    Welligton também tem baixo aproveitamento na sua nova equipe. Ele só atuou pelo clube baiano apenas três vezes em 2017. Quanto a isso, Pedro Henriques, vice-presidente do Bahia, chegou a revelar sobre a atual situação do atleta. Deixo claro que ele não confirmou nenhuma saída do jogador, mas entendo que a questão da cirurgia deve colaborar para sua saída. Espero que esteja enganado quanto a isso! Confiram o que o vice presidente do Tricolor baiano falou sobre isso.

    "Não há ainda uma definição sobre a necessidade de cirurgia. Quando houver, o clube dará uma posição. Wellington está no Rio, fazendo consultas a profissionais. O que o departamento médico do Bahia nos passou é que ele tem um desgaste normal no joelho, menor até se comparado ao de outros jogadores. Era para ser tolerável, mas a dor é subjetiva. Ainda não existe uma definição quanto a realização de uma cirurgia. Infelizmente ele vem enfrentando essa dificuldade e não consegue performar para ter uma sequência. Isso vem sendo tratado de forma direta com o jogador e o seu empresário de forma transparente. A depender da condição clínica, iremos comunicar a torcida"
    Acho que neste momento a torcida do Fluminense não quer o jogador, principalmente pelas suas más atuações em 2016. Mas como ele é jogador do Fluminense (ele está emprestado ao Bahia somente), a tendência é que volte (repito: espero que não volte e continue no Bahia). Se isso realmente acontecer, o que a gente pode fazer?!

    Fonte: Explosão Tricolor