quarta-feira, 12 de abril de 2017

Uol Esporte disse que Fluminense nunca pediu a FIFA a oficialização da Copa Rio

Por FLUnômeno —

  • 17:28


    Como vocês bem sabem, o Fluminense está promovendo uma exposição sobre os 65 anos do título da Copa Rio. Apesar da FIFA ter admitido que considera a Copa Rio como Mundial de clubes, o título conquistado pelo Flu em 1952 ainda não foi oficializado pela entidade máxima do futebol. Segundo o site Uol Esportes, o Fluminense nunca chegou a pedir a FIFA tal oficialização. Para o assunto da postagem não ficar longo demais, deixo apenas o link da matéria original na íntegra, para vocês entenderem um pouco sobre esta história.


    Eu ainda não vi nota oficial do Fluminense sobre esta matéria publicada pelo Uol Esporte. Entrei no site oficial do clube, e ainda não vi qualquer nota falando a respeito desta matéria. Por enquanto, vou desconsiderar a informação vista pelo portal até que o próprio Fluminense confirme a informação. 

    Não custa lembrar que em Fevereiro de 2017 foi publicado no próprio Uol Esporte uma matéria falando sobre um ambiente hostil em volta do CT do clube, mas que foi desmentida pelo próprio Fluminense. Por esta razão, desconsidere esta informação dada pelo Uol Esporte, a não ser que o próprio Fluminense venha confirmar a informação.

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).