domingo, 30 de abril de 2017

Técnico do Flamengo não deve mandar time titular completo

Por FLUnômeno —

  • 10:52

    Foto: Explosão Tricolor (Divulgação)
    Por disputar a Libertadores esse ano, tendo uma partida duríssima contra o Universidad Católica (Chile), a tendência é que o Flamengo não vá com força máxima para o duelo contra o Fluminense, pela final do Estadual, já que eles estão priorizando a Libertadores esse ano.

    Zé Ricardo, técnico do Flamengo, deu a entender que não usará força máxima para o duelo contra o Fluminense, por causa do duelo decisivo da próxima quarta feira. Mesmo assim, isso não quer dizer que eles não querem o Estadual, muito pelo contrário! Segundo o técnico rubro-negro, é muito importante vencer o carioca, e é um título que eles querem muito. Desde 2014, o Flamengo não sabe o que é ganhar um título carioca.

    "Todos nós sabemos da importância e do peso desse jogo. É um título que queremos muito. Muito provavelmente vamos ter um ou dois jogadores que necessitem serem poupados. A ideia é ter força máxima, até porque é um título importantíssimo para mim, para os jogadores"

    Do outro lado, temos um Fluminense forte, e com um técnico experiente a ganhar Estaduais. Até Mundial ele já ganhou. Esperamos um bom Fla-Flu, e que vença o melhor!

    Fonte: Netflu.