domingo, 9 de abril de 2017

Marquinhos admite erros na equipe, mas também culpa a arbitragem por eliminação

Por FLUnômeno —

  • 18:46


    Acabou a Taça Rio pro Fluminense. Abel optou por colocar time misto, e o Fluminense acabou sendo derrotado por 3 x 1 para o Botafogo. O segundo gol foi impedimento claramente, tanto que o próprio assistente que validou o gol veio pedir desculpas pessoalmente ao técnico Abel Braga. O Fluminense não fez uma boa partida.

    Marquinhos, um dos jogadores que atuou no clássico (e mais uma vez jogou ABSOLUTAMENTE NADA) veio a público tentar explicar sobre a eliminação. Na sua visão, a arbitragem teve papel fundamental na eliminação, mas também admitiu erros cometidos pela equipe durante a partida. Confiram:

    "Acho que a gente tem que tirar de lição. Tivemos alguns erros no jogo, mas o time não foi mal. Não podemos cometer esse time de erro. O erro da arbitragem atrapalhou o nosso time também, com quatro , cinco jogadores impedidos. Nos deixou desconcentrados"

    Agora a próxima parada do Fluminense é contra o Goiás, pela quarta fase da Copa do Brasil, na próxima quinta feira. Esperamos que esta derrota sirva de lição para nossos jogadores.

    Fonte: Netflu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).