quarta-feira, 19 de abril de 2017

Flunômeno chega à 1 milhão de acessos

Por FLUnômeno —

  • 11:22

    O Flunômeno é um blog dedicado ao Fluminense Football Club que não para de crescer. Todos os dias ele é recheado de notícias e informações históricas sobre o Fluminense Football Club. Já é de longe o maior blog dedicado ao Fluminense que se tem notícia na internet.

    O "protótipo" do blog Flunômeno começou no fim de 2013, quando criei um blog relatando minhas experiências e comentários sobre cada jogo que assistia sobre o Fluminense então, chamado Diário de Torcedor. Este blog quase não tinha acessos, e meu irmão gêmeo (que torce pro Vasco e tem blog sobre o time dele) sempre me dizia para criar um blog mais profissional sobre o Fluminense, e sempre relutei. Porém, em Fevereiro de 2016 eu tive um sonho, e foi a partir desse sonho que eu tive que comecei definitivamente com o projeto Flunômeno.

    Trabalho com blogs desde 2010, e usei minha experiência na produção deste trabalho. Para quem trabalha com blogs, sabe que é preciso MUITO TRABALHO para alcançar seu espaço na internet. Mesmo depois do sonho, estava focado em outros projetos, e quase não escrevia pro Flunômeno, que na época nem domínio tinha.

    A história então do Flunômeno começou no fim de Novembro de 2016, onde passei a trabalhar em tempo integral nele. Até Novembro daquele ano (quando eu quase não me dedicava ao Flunômeno, mesmo depois do sonho) tive um total de 19.382 acessos. Assim sendo, no primeiro mês de dedicação (quando o blog teve seu domínio) ele teve só naquele mês 27.534 acessos.

    Após cinco messes de trabalho árduo, o blog faturou 986.225 acessos, o que permitiu chegarmos ao nosso primeiro milhão de acessos! Eu já consegui com meus outros trabalhos chegar a esta marca, mas nunca em tempo tão rápido (cinco messes).

    Só tenho que agradecer primeiramente a Deus, e depois a todos vocês, que visitam o blog todos os dias: sendo vindo da fanpage do Facebook, do Google, do Twitter ou mesmo visitando nosso blog diretamente todos os dias! Continuem visitando este meu humilde blog. Amo escrever sobre o time que amamos para todos vocês! Se não fosse a presença diária de todos, nem chegaria nesta marca.