segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dirigente do Flu afirma: "Léo será um dos maiores laterais do Brasil. Pode anotar"

Por FLUnômeno —

  • 19:30

    Léo marcando seu gol contra o Vasco. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Diante do Goiás, pela Copa do Brasil, não jogou muito bem. Contra Vasco (na goleada por 3 x 0), teve boa atuação, marcando inclusive o terceiro gol da equipe tricolor.

    Segundo o gerente da base do Fluminense, Marcelo Teixeira, Léo Pelé será um dos maiores laterais do futebol brasileiro. Confira sua declaração à Rádio Brasil falando sobre isso.

    "O Léo foi um dos principais jogadores do sub-20, saiu para o Londrina, se destacou na Série B e em algumas pesquisas foi até eleito melhor da Série B. Ao invés de contratarmos, resolvermos apostar nele. Tem só 20 anos e é natural que faça grandes jogos, outros não. O Léo, acredito que esse ano teve muito mais boas partidas do que razoáveis ou não tão boas. Confiamos no Léo, acreditamos e tenho certeza absoluta que, com o tempo, será um dos maiores laterais do futebol brasileiro. Pode anotar. Mas o torcedor, imprensa acha que um menino vai logo chegar em alto nível. Não é do dia para a noite que se torna um grande jogador. Só exceções, como Neymar. Com o tempo ganhará experiência. Ele se tornará uma referência na lateral esquerda, pode anotar."

    Claro que ele tem muito a evoluir, mas Marquinhos Calazans também tem jogado bem. O problema maior do Léo neste momento é manter-se na titularidade. Concordam?!

    Fonte: Rádio Brasil/Netflu