terça-feira, 11 de abril de 2017

Diego Souza volta a falar sobre a sua polêmica saída do Flu em 2016

Por FLUnômeno —

  • 14:59


    Vocês lembram de Diego Souza?! Ele acabou jogando por aqui também no passado (2016), mas devido a algumas polêmicas, não atuou nem mais de dez partidas pelo Tricolor das Laranjeiras. Como vocês sabem, ele acabou voltando ao Sport, onde continua até este momento. Em entrevista a um programa de TV, ele voltou a falar sobre sua polêmica saída do Fluminense, o que lhe trouxe novamente ao Sport. Confira:

    "Tudo que eu tinha passado aqui em 2015, por pouco não cheguei a uma Libertadores no Sport, o carinho, a família que construímos no CT. Eu queria de início ter ficado no Sport, mas por alguns problemas não tivemos a possibilidade de fechar naquele momento. Tive uma proposta boa do Fluminense, com todo o respeito aceitei. Tinha um treinador que eu trabalhei aqui, o Eduardo Baptista, que eu gosto. Todo dia indo treinar, duas horas e meia de trânsito… Ficou aquele gostinho que não tinha acabado a história aqui no Sport. Quando surgiu a oportunidade de uma conversa para voltar, eu conversei e, graças a Deus, acertei na escolha. Sem ter tido problema nenhum com o Fluminense ou ninguém que trabalhava lá"

    Assim que saiu do clube no ano passado, ele gravou um vídeo justificando sua saída. Além disso, já tinha declarado que, se ele continuasse no Fluminense, o Tricolor estaria no mínimo na Libertadores. Se isso é verdade não sei e nem posso prever, mas que essa saída foi um minimo estranha, ah se foi.

    Fonte: Netflu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).