[facebook]

terça-feira, 4 de abril de 2017

Convidado para programa de TV, Sornoza fala sobre o acidente da Chapecoense em 2016

Por FLUnômeno —

  • 17:55


    Chapecoense e Atlético Nacional fazem hoje a primeira partida da Recopa Sulamericana. A Recopa é um torneio amistoso com o Campeão da Libertadores contra o Campeão da Copa Sul americana. Como vocês sabem, o time colombiano abriu mão do título, com a qual ficou com a Chapecoense, que sofreu um terrível acidente aéreo enquanto vivia o sonho de disputar esta final.

    O acidente aconteceu no fim de 2016, e teve poucos sobreviventes. Alguns jornalistas tricolores acabaram falecendo na ocasião, incluindo o jovem Lucas Gomes, jovem jogado que atuou pelo Fluminense um ano antes. Este foi um dos diversos temas discutidos no programa "Boa Noite Fox", com a qual, Junior Sornoza, nosso craque tricolor, participou. Sobre este tema específico, a joia tricolor comentou:

    "Foi muito triste para todo mundo saber que viajavam por um sonho e aconteceu isso. Foi muito triste. O gesto do Atlético Nacional foi muito bom, ao dar o título para a Chapecoense"

    Um dos envolvidos no acidente, que infelizmente também acabou falecendo, era o tricolor Kempes. O acidente tomou dimensão mundial, e foi um período onde todas as torcidas se uniram.

    Fonte: Netflu Foto: Divulgação.