sábado, 29 de abril de 2017

Confiante, Sornoza garante que não faltará dedicação da equipe na busca pelo título

Por FLUnômeno —

  • 18:13

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)
    Amanhã Flamengo e Fluminense decidem o título do Campeonato Carioca. Uma das grandes peças de criação do clube, o equatoriano Sornoza, está animado com mais uma decisão. Na sua visão, pede inteligência do elenco tricolor para o duelo, e garante que não faltará dedicação da equipe durante toda a partida.
    “Será um duelo lindo. Teremos dois jogos muito duros pela frente e precisamos ter atenção. Não faltará dedicação do nosso lado durante os 90 minutos. Temos um plantel forte, que está confiante. Espero que a gente possa jogar com inteligência e vencer esse primeiro Fla-Flu”.

    Este será o segundo Fla-Flu disputado pelo atleta, já que em Cariacica (para poupar o time para a partida contra o Liverpool (Uruguai), Abel mandou time reserva. Aquele jogo acabou empatado em 1 x 1. Na única vez que enfrentou o Flamengo até o momento, Sornoza também lembra do título da Taça Guanabara conquistado sobre o rival nos pênaltis.

    "Joguei meu primeiro Fla-Flu na final da Taça Guanabara e lembro bem daquele duelo. Foi um jogo muito disputado, entre dois times muito fortes. Graças a Deus saímos campeões. Faremos de tudo para que isso se repita nessa decisão do estadual”

    Fluminense e Flamengo jogam amanhã, no Maracanã, pela primeira decisão do Estadual. Até o momento, pouco mais de 20 mil ingressos para esta partida foram vendidos. Esperamos que o Tricolor saia com uma boa vantagem para o jogo de volta.

    Fonte: Flunoticias