domingo, 23 de abril de 2017

Acostumado a provocar, Rodrigo lamenta derrota do Vasco para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:25

    Foto: Reprodução Sportv
    Havia uma preocupação em comparação as provocações antes da partida contra o Fluminense. Como vocês bem sabem, o zagueiro Rodrigo tem o costume de provocar seus adversários antes das partidas. Desta vez, talvez temendo o time do Fluminense (o mesmo que bateu o Vasco por 3 x 0 no inicio da Taça Guanabara), ele decidiu não provocar desta vez. Durante a semana, os jogadores do Flu responderam em coletiva sobre isso, e que não "cairiam na pilha" do jogador vascaíno.

    No Maracanã o Fluminense deu um BAILE no Vasco, vencendo o rival novamente por 3 x 0, e se garantindo na final do Campeonato Carioca. Rodrigo, além de não aparecer em campo, levou um lençol de Lucas, que resultou no golaço de letra de Welligton Silva. Após a partida, o zagueiro acostumado a provocar e debochar dos adversários, teve que amargar essa derrota, e mais uma de goleada para o Fluzão. Confiram.

    "Erramos na bola parada. Era justamente uma questão onde vínhamos bem e não conseguimos neutralizar o Fluminense. Nos custou caro e perdemos essa vaga"

    Agora Rodrigo e toda equipe do Vasco entrarão em férias forçadas de mais de vinte dias. Agora eles podem acompanhar o Fluminense pela TV, na decisão do Campeonato.

    Fonte: Vasconotícias