domingo, 23 de abril de 2017

Abel pede apoio da torcida na reta final do Campeonato Carioca

Por FLUnômeno —

  • 13:29

    Abel na coletiva. Foto: Rafael Menezes - Fluminense FC (Divulgação)
    Como vocês sabem, o Fluminense goleou o Vasco por 3 x 0 novamente e está garantido na final do Estadual. Neste momento, ainda não sabemos qual adversário enfrentaremos, já que Flamengo x Botafogo fazem a segunda semifinal hoje a tarde. Sobre os prováveis adversários na final, Abel deixou bem claro que o apoio da torcida é fundamental, e cita o próprio apoio da torcida durante o intervalo diante do Vasco. Na sua visão, ele aponta Flamengo com time melhor que o Fluminense (eu discordo), além também de elogiar o Botafogo. 

    "Conquistamos a Taça Guanabara contra o Flamengo, mas sabemos que eles têm time superior no coletivo. Melhor do que o nosso. Botafogo vem muito bem. Mas vai ser duelo. Contra o Goiás, vaiaram no intervalo. Que vaiem no final. Um jogador vaiado no intervalo, um time de meninos, tenho de trabalhar o mental. Hoje acabou o primeiro tempo, e a torcida apoiou"

    Fluminense enfrenta Flamengo ou Botafogo nos dois próximos Domingos. Na final não existe vantagem do empate nos dois jogos.

    Fonte: Netflu