segunda-feira, 6 de março de 2017

Welligton, sobre o clássico: " Muitos falaram que o Flamengo ia ganhar. Hoje provamos que nossa equipe é forte"

Por FLUnômeno —

  • 14:43


    Como vocês sabem, o Flu acabou sendo campeão invicto da Taça Guanabara, ao bater o Flamengo nos pênaltis, após empate em 3 x 3. Um dos grandes destaques na partida foi sem sobra de dúvidas, Welligton, que não apenas fez o primeiro gol numa arrancada espetacular, como bem serviu Lucas no passe do gol da virada para 3 x 2. Depois da vitória por 4 x 2 nos pênaltis, o atacante exaltou a força da equipe, lembrando também que o Flamengo era o favorito ao título. Durante a semana que antecedeu o jogo, o próprio técnico do Fluminense, Abel Braga, admitiu isso. Superando todas as expectativas, veja o que o garoto disse em entrevista a Rádio Globo:

    "Sabíamos que clássico é muito importante, ninguém ganha antes. Muitos falaram que o Flamengo ia ganhar. Hoje provamos que nossa equipe é forte. Respeitamos o Flamengo, tem grandes jogadores e jogaram muito bem, mas hoje nós vencemos. Fui bem, mas a equipe toda está de parabéns. Um ajudou o outro e esse é o nosso forte"

    Só sei que estou muito feliz com essa vitória. Acredito firmemente que este ano de 2017 será de grandes alegrias aos torcedores do Fluminense. E vocês, o que acham disso? Deixe seu comentário aqui no blog.

    Fonte: Rádio Globo Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)